quinta-feira, 4 de junho de 2009

sorry pela demora!!!

...Gente desculpa pela demora... eu tava com mt coisa pra fazer... bomm tudo ta indo bemm.. to adorando td!! vou comecar a estudar semana que vem... uahsuahsu e dia 12 to indo pra Los Angeles!! huhuhuh... to mt animada!! vou tirar minha carteira de motorista, to estudando pro teste.. dizem que e super dificil.. tenho que estudar ne? dificil?? kkkkkkkkkkkk

bom tenho indo a sausolite algumas vezes.. la e onde minha BFF mora... aii e tao bom la... ushauhsu sim muita gente me perguntando... ja comprou mtt? YES , mais to parando e juntando dinheiro pra uma viagem que ta nos meus planos!! uhsuhuah bomm vou postar algumas fotos!! bjooss amo todos vc... mae, vovo e familia amoo muito vcs e sinto muuita fala.. joao e td sua familia tbmm amo d++... bjooossEu e NessaAlexis ( tao linda!!)Made in brazil!! essa blusa eu e as meninas fizemos por bay to breakers!Eu ias meninas da tailandia!!em San fransisco.. fazendo compraseu, nessa e jack!bay to breackersindo pra baladabay to breackersindo fazer compras

Nenhum comentário: