quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ainda esperando ficar ON! ¬¬




Vou começar fazendo uma reclamação!!!
GENTE EU AINDA NÃO TO ON acredita??
Bom eu entreguei meu application dia 08/08/08 (olha só a data hahaa), e ate hoje não to on!! Eu mandei um email pra STB e perguntei pq ainda não to on... eles disseram que meu application já estava sendo revisado pela au pair care nos estados unidos e que a qualquer momento eu ficaria on!!! Fala serio isso já fazem 2 semanas!! Não agüento mais esperar, que diabos eles ainda estão revisando??? Affzz
Bom cansada de esperar eu me escrevi no http://www.greataupair.com.br/ (GAP) mais do vem família pra mim de UK (Inglaterra) e eu quero ir prá la??? Não não!! Chega um monte de email de La.... poxa eu quero ir pra AMERICAAAAAAAA!! Mais chegaram algumas famílias de New York, Arizona e Texas mais não me interessei muito!!! So a de New York mais acho que é fake...
Eu me escrevi no GAP porque uma amiga minha que esta indo pela mesma agencia que eu conheceu a host family dela no GAP e a host dela se escreveu na au pair care e eles já fecharam!! Isso é muito bom então decidi tentar a sorte pra ver se arrumo alguma coisa La!! Hahahah!!
Eu não tenho muito o que falar!! Acho que é so isso!!




Vou deixar as minhas fotos colagens para quem ainda não fez poder tirar como modelo!!
My Kids


My Family


PS: Luuu Boa sorte com sua nova família... E juízo amiga!! Td de bomm!!!

Bjos a todos!!

2 comentários:

Luziane Borges disse...

kkkkkkkkkkkkkk...aproveita o brasil enquanto podeeeeeeeeeeee.kkkkkkkkkkk.aqui nem e la tudo isso viu..nem se iluda muito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.bjssssssssssssssssssssssssssss

Kennia S. disse...

Namiaaaaaaaaa!!!
tem mta familia boa no GAP!!!!
tenha certeza disso...eh so saber procurar e nao cair nos mails falsos!!!!
Boa sorteeeeeeeeee!!!
bjosss