sexta-feira, 20 de junho de 2008

Começando o estágio!!

Nessa foto (João meu namorado, e João victor sobrinho dele. amo tanto)
Bom terça feira começei a estagiar na escolinha Vovó Eulalia.

Eu estou adorando... é muito divertido ficar la... as crianças são otimas....

e modestia parte eu me dou muito bem com elas!!

todo dia quando eu chego vem todas ela me abraçar.. tão fofo!!

ah, também tem um menino especial, o lucas, eu fico cuidando dele, ele e muito carinhoso, amavél, bem ele não faz todos os exercicios. mais ja conhece as vogais e algumas letras do alfabeto!!

Ele me adora.. =D

Passo muito tempo com ele...

Ontem tava a maior bagunça no Recreio, ent~eo eu juntei todo mundo e começei a brincar de Morto-vivo e Elefante colorido... foi muito legal... eles adoraram!!

bomm entao é isso ai, Tbm to terminando meu application, ontem fiz o exame Piscotecnico para carteira de habilitação!! Passei viu???

hahaha

Ok. é isso ai cada dia que passa mais nervosismo!!

hahahah


Um comentário:

Anônimo disse...

ahahhah...pois é menina...que bom que ta tudo indo bem se cuida..e vamos arrumar logo esse dossierr.kkkkkkkkkk.bjssssssssssssssssss